Comando da PMCE investiga suspeita de que militares teriam roubado carro e negociado em um site

A investigação estå sendo acompanhada pelo Comando-Geral da Corporação e Controladoria

O Comando-Geral da PolĂ­cia Militar do CearĂĄ (PM-CE) e a Controladoria Geral de Disciplina dos ÓrgĂŁos da Segurança PĂșblica e do Sistema PenitenciĂĄrio (CGD) abriram investigaçÔes simultĂąneas para apurar a denĂșncia de que policiais militares em serviço teriam roubado um carro e vendido atravĂ©s de um site de vendas. Na manhĂŁ desta quinta-feira (21), os PMs suspeitos estĂŁo sendo ouvidos em depoimento no quartel onde sĂŁo destacados, na zona Sul de Fortaleza.

O suposto crime teria ocorrido por volta de 2 horas do Ășltimo dia 8, quando uma patrulha do 17Âș BPM (Conjunto CearĂĄ) teria abordado um adolescente que guiava um automĂłvel modelo Gol pela Avenida F do Conjunto CearĂĄ. O rapaz teria sido ameaçado e os PMs levaram seu carro. CĂąmeras de uma panificadora teriam registrado a abordagem e as imagens jĂĄ estĂŁo em poder dos investigadores.

Os militares teriam vendido o carro e o “novo dono” foi localizado e contou que havia comprado o automĂłvel atravĂ©s de um site de vendas, pelo valor de R$ 4 mil. O verdadeiro proprietĂĄrio do automĂłvel prestou um Boletim de OcorrĂȘncia (B.O.) e a PolĂ­cia Civil localizou as imagens do momento em que a patrulha abordam o adolescente no Gol na Avenida F.

Na manhĂŁ desta quinta foram chamados ao Quartel do 17Âș BPM para prestar depoimento o proprietĂĄrio do veĂ­culo, o homem que diz ter comprado o carro e o jovem que o dirigia quando foi abordado pelos militares. Os nomes dos PMs suspeitos estĂŁo sendo mantidos em sigilo.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro



Leia: https://mceara.com/suspeita-de-que-militares-teriam-roubado-carro-e-negociado/#ixzz5gHXPNrsk
Nos adicione em seu grupo e receba noticias

Postar um comentĂĄrio

Postagem Anterior PrĂłxima Postagem