Ex do cantor Eduardo Costa foge de Manaus para Fortaleza após arrancar os lábios de mulher

A blogueira Camila Pavanelly teria fugido de Manaus para Fortaleza após agredir a jovem, arrancando com uma forte mordida parte dos lábios. A vítima passou por uma cirurgia que demorou cinco horas

Uma discussão envolvendo uma blogueira acabou em briga e lesão corporal grave, em Manaus (AM). O bate-boca entre duas mulheres começou em um bar e terminou com agressão física em um posto de combustíveis. A amazonense Camila Pavanelly, que possui quase 35 mil seguidores no Instagram, é acusada de cometer a violência, mesmo negando. Ela é ex-namorada do cantor Eduardo Costa e teria fugido para Fortaleza após a confusão.

Angélica Araújo, a jovem agredida, teve quase todo o lábio inferior arrancado pela blogueira, de acordo com denúncias. Ela ficou com os dentes à mostra. Algumas postagens na web dão conta de que Camila seguiu a mulher para iniciar uma agressão física. A ruiva usou sua rede social para falar sobre o assunto, mas se limitou dizendo apenas que a história tem duas versões. Já Angélica passou por uma intervenção cirúrgica.

“A paciente perdeu de 70% a 80% do lábio inferior, por mordedura humana”, disse o médico Gustavo Cabrera, especialista em microcirurgia reparadora. O médico transplantou um músculo chamado músculo grácil, da face interna da coxa no lábio da mulher.”

“A gente o leva com uma artéria e uma veia e vai junto um nervo. O nervo tem que uni-lo com um ramo do nervo mandibular, para poder manter movimento e continência oral. Ou seja, para que quando a paciente for se alimentar não fique babando. Parte do nosso lábio é um músculo. Esse segmento de músculo a gente transplantou para fazer esse neo lábio. A gente conecta tudo com auxílio do microscópio cirúrgico e um fio para microcirurgia muito fino, muito específico”, acrescentou.

A cirurgia reparadora iniciou às 12h30 de segunda-feira (18) e terminou somente às 17h39.

Na quinta-feira (14), mesma noite que ocorreu a confusão, Camila pegou um avião e fugiu para Fortaleza. Camila Pavanelly é conhecida por usar o bordão: “Sabe onde eu tô? Eu tô nem aí”. Além de ser figura carimbada nas baladas amazonenses. Ela bloqueou os comentários em seu perfil no Instagram.

Matéria do Jornalista Fernando Ribeiro

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem