Mulher que teve dedo decepado após mordida não consegue reimplantar

A mulher que teve a ponta de um dos dedos decepada após uma mordida durante uma briga que aconteceu na última segunda-feira (4) em um dos corredores de um shopping no bairro de Manaíra, em João Pessoa, não conseguiu reimplantar o membro. A informação foi repassada pelo filho da vítima, que foi identificada como Wilma Diniz Américo Cavalcanti, 61 anos.

O caso ganhou repercussão na internet e a briga teria sido motivada por uma suposta traição. A mulher que perdeu parte do dedo é casada com um empresário do ramo automotivo na capital. Já a agressora, que foi identificada como Daniela Nicodemos, teria uma relação extraconjugal com o empresário. Ambas se encontraram no shopping onde a briga foi iniciada.

No vídeo filmado por testemunhas que passavam pelo local, é possível ver um homem agredindo uma das mulheres com tapas. O mesmo homem que aparece batendo na mulher se desespera olhando para o chão à procura da parte do dedo decepado.

Essa não seria a primeira confusão envolvendo as duas mulheres, mesmo assim elas ainda não registraram boletim de ocorrência na Polícia Civil. Parentes das envolvidas não quiseram comentar sobre o caso.


Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem