Integrantes de facção criminosa são mortos em troca de tiros com a polícia na Paraíba





Dois homens, suspeitos de integrarem uma organização criminosa que tinha como alvo assaltos a estabelecimentos comerciais no Litoral norte da Paraíba, foram mortos em uma troca de tiros com a Polícia Militar na manhã desta terça-feira (5), na cidade de Rio Tinto.


De acordo com a PM, os policiais estavam fazendo buscas na região da cidade de Rio Tinto a procura dos suspeitos, quando localizaram eles em uma residência. A polícia cercou o local e houve uma troca de tiros, que resultou na morte de dois homens.


Além disso, quatro outros integrantes da organização criminosa, que também estavam no local, foram presos. Uma pistola, três revólveres e uma granada foram apreendidas com o grupo.


Todos os presos e o material apreendido foram levados para a Delegacia de Polícia Civil de Mamanguape. De acordo com o delegado Sylvio Rabello, os suspeitos vão passar por audiência de custódia e as prisões fazem parte de uma operação denominada como “Medusa”, que visa desarticular grupos suspeitos de tráfico de drogas e crimes patrimoniais.


O delegado também informou que as armas e munições vão passar pelo confronto balístico.


G1

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem